Tags

, , , , , , ,

Sou extremamente suspeita para falar do meu bairro do coração ,que por sinal se localiza no coração da Barra da Tijuca no lindo Rio de Janeiro.

Aqui os Imóveis oferecem o grande atrativo da integração com todo o estilo de viver Jardim Oceânico,que é fazer tudo a pé,ter esta carinha de interior praiano que conquista na primeira passeada pelas ruas arborizadas e verdes ,com esquininhas pra lá de charmosas…

A Evolução do bairro em matéria de Infraestrutura moderna e cada dia mais completa,nem por um momento descentralizou desta pacata fatia da cidade ,seu charme e sua tranquilidade…

Hoje temos por aqui os melhores mercados,Zona Sul,Hortifriti,Mundial ,restaurantes de peso e renome,formou-se na verdade um polo gastronômico bastante atrativo,melhores academias ,a rua Olegário Maciel,onde estou agora estabilizada ,oferece bancos,farmácias,enfim simplesmente de um tudo.Morar em torno das amendoeiras e a diversidade silenciosa e desenhada com alguns micos como bônus a passear por elas… suspiros…

Para falar dos Imóveis ,eu começaria certamente por suas plantas generosas com os varadões em balanço ,salões ,quartos grandes em sua maioria este costuma ser o padrão aqui do bairro.Como em todos os outros bairros,chega aquele momento onde os mais “antiguinhos” merecem uma reforma e atualização com a modernidade dos acabamentos e a parte funcional,que vale ,sim muito a pena!

O Luxo aqui é mesmo este conjunto da obra.

Como moradora do Bairro há 30 anos ,acompanho esta evolução e ainda me recordo da falta de pavimentação ,das ruas de terra ,que com uma chuvinha ,virava um enorme lamaçal ,não haviam ônibus e agora já teremos o Metrô em nossa porta ,que nos ligará facilmente ao restante da cidade,o que com certeza facilita e nunca ,mas nunca tira a essência do viver Jardim Oceânico.

Agora escrevendo algumas poucas palavras em um dia de sábado ,ainda sem almoçar ,aqui no novo escritório agora aqui na Empresa Barra TOP Imóveis, tenho como sócio meu filho ,Eduardo Galvão ,talento nato na Corretagem e já despontando aos olhos da coruja e abençoada mãe que sou.Estamos bem acompanhados de uma Equipe de corretores que prezam pelo nosso TOP,ou seja TRANSPARÊNCIA,OBJETIVIDADE E PROFISSIONALISMO ,onde nosso foco e dedicação é a satisfação dos nossos clientes ,sem medir esforços para tal.

Pois é e lá se vai mais um feliz sábado na corretagem ,minha paixão ,meu meio de vida ,um grande siginificado e prazer em ajudar a tantas pessoas em suas mudanças e na preservação de seus patrimônios.

Para quem leu até aqui ,um grande beijo com carinho.

Flávia Brandão.

Em tempo ,mantenho meu site http://www.flaviabrandao.com.br ,como referência,mas os imóveis estão sendo mesmo atualizados já na http://www.barratopimoveis.com.br e mantenho a LUXO IMÓVEIS http://www.luxoimoveis.com.br ,atendimento segmentado ao Alto Luxo ,Alto Padrão ,minha menina dos olhos ,um sonho realizado….

Sejam bem vindos ao meu mundo ,ou a um pouquinho dele nestas poucas palavras,outro dia escrevo mais tecnicamente ,se obviamente a corretagem do dia a dia assim me permitir.1379893_381997471902626_855534347_n

72647_385210908247949_1495237378_n

405634_529607763739402_552749448_n

