Tags

, , ,

O modelo AKG Q701 é assinado pelo produtor musical Quincy Jones e, oferece aos amantes de música som tridimensional e design inovador.

São Paulo- A Harman, líder mundial do setor de áudio e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), traz para o Brasil o headphone AKG Q701, endossado pelo produtor musical Quincy Jones. O modelo recebeu o Prêmio Nacional da Rússia, como Produto do Ano na categoria de áudio e vídeo.

Desenvolvido com o mais avançado sistema de alto-falante, o Q701 proporciona acústica precisa e sonorização de estúdio, com bobinas de fita plana, imã de neodímio e o patenteado diafragma Varimotion. A combinação resulta em um monitoramento do sinal de alta frequência incomparável, além de proporcionar a resposta dos graves sem distorção.

“O Q701 foi criado para os amantes de música. Desenvolvemos produtos de alta fidelidade e com tecnologia de ponta para oferecer o que há de melhor aos consumidores mais exigentes”, diz Alan Leider, gerente de produtos da divisão lifestyle da Harman do Brasil.

O headphone AKG Q701 é um produto de uso pessoal com características de um equipamento profissional. Projetado com componentes de alta qualidade, possui suporte almofadado em couro legítimo e formato “3D”, que possibilita o encaixe auricular perfeito oferecendo mais conforto.

“Estes são os únicos fones de ouvido que entregam apenas o som real que estava buscando nas gravações como a de ‘Billie Jean’, ‘Thriller’ e ‘Give Me the Night’. É a melhor qualidade de som que eu ouvi na minha vida”, afirma Quincy Jones.

Perfil-A Harman [www.harman.com] desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia. Nos últimos doze meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 3,4 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR.

Anúncios